o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético na hora de começar a ganhar

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Com a primeira volta a chegar ao fim, o Atlético Riachense continua a carregar, penosamente, a lanterna vermelha

, na série D da 3ª divisão nacional.
A equipa está agora mais equilibrada, isso vê-se todos os domingos nos jogos, mas continuam a faltar pontos. Dito de outro modo, é preciso ganhar e com urgência, antes que a situação se torne irreversível e que o regresso aos distritais seja um castigo prematuro.

A equipa joga com vontade e até nem o tem feito mal nos últimos jogos, mas é preciso que isso se transforme em pontos, o que não tem acontecido.
No próximo domingo vem até Riachos a turma da Benedita e ao Atlético só a vitória interessa. Não vai ser nada fácil, até porque os beneditenses têm demonstrado muita propensão para o empate, já contabilizam seis, e apenas por uma vez saíram derrotados, em casa com o Sp. Pombal, o que quer dizer que ainda não perderam na condição de visitantes e registam dois triunfos em terreno alheio.
No domingo seguinte, dia 18, o Atlético desloca-se a Peniche. E as dificuldades continuam a ser muitas, embora o Peniche não seja das equipas mais fortes da série, como mostra a classificação. Será jogo para arrancar, pelo menos, um empate que permita manter as expectativas de uma recuperação que tarda.

Actualizado em ( Segunda, 12 Dezembro 2011 00:40 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária