o riachense

Terça,
23 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

3ª Divisão Nacional – Série D

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Atlético mantém a esperança de escapar à despromoção

Na primeira jornada da quinzena que passou, o triunfo sobre o Peniche veio trazer maior moral à equipa de Riachos, se bem que o triunfo do Ginásio de Alcobaça no Bombarral não tenha permitido rentabilizar ainda mais os três pontos meritoriamente conquistados.

Estando neste momento já o Bombarralense condenado, o concorrente a ultrapassar para conseguir a manutenção é o Alcobaça.

E precisamente na deslocação a Alcobaça neste último domingo, o desejável teria sido novo triunfo riachense, e por duas vezes os alvi-negros estiveram na condição de vencedores durante o jogo. Mas no final tiveram que se contentar com a divisão de pontos. Este empate serve melhor os alcobacenses que seguram a vantagem de cinco pontos sobre a equipa de Riachos, mas permite aos pupilos de Pedro Monserrate continuarem a manter viva a esperança de conseguirem escapar à despromoção.

Para já o Atlético foi quem mais pontos conquistou nesta fase final, sete nos três jogos. O Peniche, que já está fora de perigo, somou seis, o Ginásio de Alcobaça cinco e o Beneditense quatro.

E duas vitórias e um empate em três jogos foi coisa que não se viu nunca durante a fase inicial. Não chega para o que se pretende, mas é um excelente indício da melhoria de rendimento dos riachenses.

 

Vêm aí dois jogos para ganhar

 No próximo domingo, o Beneditense vem jogar a Riachos e no domingo seguinte é a vez do Bombarralense vir ao estádio Coronel Mário Cunha. São dois jogos em que o Atlético não pode desperdiçar qualquer ponto ou, dito de outro modo, que está obrigado a vencer.

 

Se o conseguir fazer, isto é somar os seis pontos, o Atlético aproximar-se de certeza do Ginásio de Alcobaça que se desloca a Peniche e na jornada seguinte fica de folga.

Por isso, repete-se, são dois jogos para ganhar e dar novas alegrias aos adeptos. Força rapazes. Vocês conseguem!

Actualizado em ( Domingo, 22 Abril 2012 20:37 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária