o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Primeiras vitórias dão liderança no campeonato

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Atlético Riachense conseguiu duas vitórias nas três primeiras jornadas (Pontével e Glória) e agarrou a liderança do campeonato, com os mesmos pontos do Mação. Desafios mais difíceis vêm a seguir.
Cumpridas três jornadas do distrital, o Atlético Riachense segue na frente a par do Mação, ambos com sete pontos, mas logo a seguir o Benavente e o U. Abrantina levam menos um ponto, mas também têm um jogo a menos, já que o confronto entre ambos, respeitante à segunda jornada foi adiado. Quer isto dizer que a liderança do Mação e do Atlético é à condição, pois se houver vencedor no jogo que foi adiado esse vencedor assumirá o primeiro lugar. O Atlético tem cumprido a sua obrigação, é verdade, mas também é verdade que o faz com os serviços mínimos, o que não deixa os adeptos descansados para o futuro. O que também ressalta destas primeiras jornadas é a fraca prestação do Fazendense e do U. Tomar, que já levam cada qual duas derrotas em casa. Não é bom sintoma para estes emblemas. Mas a procissão ainda agora vai no adro e muita coisa se pode alterar com o andar da carruagem. O melhor é esperar para ver. Próximas jornadas Nas duas próximas rondas os alvi-negros jogam em casa, primeiro com o Fazendense, já no próximo domingo, e depois com o Ouriense, no domingo seguinte. São mais dois jogos de ganhar, mas é bom que a equipa tome alguns cuidados, pois estes são adversários bem mais matreiros que Pontével e Glória, e todos os cuidados são poucos. O Mação defronta o Pontével, em casa, e vai a Glória do Ribatejo, pelo que não se afigura que venha a perder pontos nestes jogos.
Actualizado em ( Domingo, 30 Setembro 2012 23:16 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária