o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético já está isolado no topo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Divisão Principal
Com o andar desta fase final os ritmos vão aquecendo e domingo a domingo as emoções sobem de tom. O Atlético Riachense começou a fase final com um empate a zero nas Fazendas de Almeirim. Pode não parecer muito bom, mas bem pior ficou o Ouriense que foi perder a Benavente. O Mação e o Amienses dividiram os pontos e, por isso, o prejuízo do Atlético foi nulo em relação a estas equipas.
No domingo passado o Atlético venceu em casa o Benavente e o Fazendense foi empatar a Amiais de Baixo. Os dois pontos perdidos pelo Amiense, foram dois pontos positivos para o Atlético, nesta luta que vai ser dura, até se conhecer o campeão distrital.
O Mação foi a Ourém e regressou a casa de mãos a abanar, ou seja perdeu. Graças a isso o Atlético Riachense ficou lá em cima, sozinho. E, como diz a sabedoria popular, candeia que vai à frente alumia duas vezes.
Os próximos dois jogos dos alvi-negros vão ser a prova de fogo. De facto, se a turma de Pedro Monserrate conseguir pontuar em Ourém já no próximo domingo, e em Mação, no dia 7 de Abril, o triunfo seria o ideal, mas o empate também serve, fica com o caminho aberto para chegar ao almejado título de campeão distrital, independentemente dos resultados que o Amiense possa conseguir nestas duas jornadas.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária