o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético procura Direcção e apela ao apoio às equipas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O Clube Atlético Riachense abriu o processo para a eleição de novos corpos sociais para o biénio 2013/15. A assembleia-geral eleitoral está marcada para o dia 27 deste mês à tarde, seguindo-se a uma outra para aprovação das contas do mandato anterior.

A comissão administrativa, liderada por José Júlio Ferreira, termina agora o mandato e está à disposição dos sócios interessados para todos os esclarecimentos sobre qualquer assunto da vida do clube.
A situação directiva actual, que se vem repetindo há alguns anos, de uma comissão administrativa a gerir os destinos da colectividade, não é, no entender de José Júlio Ferreira, a solução adequada para o clube, uma vez que não permite assumir compromissos para além dos seus mandatos (um ano) e dessa forma condiciona a gestão do clube, pois deixa sempre no ar um sentimento de indefinição para a época seguinte.
Sabe-se que habitualmente as eleições para a Direcção não são muito concorridas e muitas das vezes não aparece a sufrágio nenhum elenco directivo mas, diz José Júlio, não há o perigo do clube ficar sem dirigentes, quanto mais não seja pelo recurso, de novo, a uma comissão administrativa.

 


“Queremos ser campeões”
Para além da questão eleitoral, a equipa sénior do Atlético está nesta altura a disputar a fase de apuramento do campeão distrital e as hipóteses de conquistar o título são bem reais.
Num comunicado emitido na semana passada com o título “Queremos ser Campeões Distritais”, a Comissão Administrativa apela ao apoio dos sócios, e de toda a população de Riachos, para a presença no estádio Coronel Mário Cunha nos dias de jogo e para um apoio forte à equipa nesta fase crucial do campeonato.
Faltam quatro jogos em casa (Amiense, Fazendense, Ouriense e Mação), que serão quatro autênticas finais. Se o Atlético as ganhar, o título não lhe escapará.
Também o título de campeão distrital de iniciados (2ª divisão) está ali à mão de semear, com o Atlético, actualmente, no primeiro lugar. E esta é outra competição que os alvi-negros querem vencer.

Actualizado em ( Quinta, 11 Abril 2013 00:25 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária