o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Torres Novas segura liderança

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Mesmo com as dificuldades financeiras que abalam o emblema torrejano, a sua equipa de futebol sénior continua a fazer uma temporada agradável, pese embora já esteja despromovida aos distritais.
Na quinzena que passou os pupilos de Fernando Costa perderam (4-1) na Marinha Grande e foram vencer (1-2) a Penela, pelo que mantém a liderança da série e estão próximos de garantir a presença na Taça de Portugal. Nas próximas rondas os torrejanos recebem o Beneditense e o Mortágua. Em princípio mais dois triunfos.

Alcanenense em segundo
O Alcanenense pode aspirar a subir de divisão e o triunfo do passado domingo (2-1) sobre o Oliveira do Hospital, fez esquecer a derrota anterior (1-2) com o Sourense. Os alcanenenses ocupam a segunda posição na série de subida e, mesmo não estando nada garantido, a verdade é que têm boas hipóteses de concretizar esse sonho.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária