o riachense

TerÁa,
07 de Fevereiro de 2023
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Torres Novas segura liderança

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF
Mesmo com as dificuldades financeiras que abalam o emblema torrejano, a sua equipa de futebol sénior continua a fazer uma temporada agradável, pese embora já esteja despromovida aos distritais.
Na quinzena que passou os pupilos de Fernando Costa perderam (4-1) na Marinha Grande e foram vencer (1-2) a Penela, pelo que mantém a liderança da série e estão próximos de garantir a presença na Taça de Portugal. Nas próximas rondas os torrejanos recebem o Beneditense e o Mortágua. Em princípio mais dois triunfos.

Alcanenense em segundo
O Alcanenense pode aspirar a subir de divisão e o triunfo do passado domingo (2-1) sobre o Oliveira do Hospital, fez esquecer a derrota anterior (1-2) com o Sourense. Os alcanenenses ocupam a segunda posição na série de subida e, mesmo não estando nada garantido, a verdade é que têm boas hipóteses de concretizar esse sonho.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria