o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético sem direcção mas com boas perspectivas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Tudo indica que não vai aparecer nenhuma lista de candidatos aos órgãos sociais do clube na assembleia-geral do próximo sábado. Pelo menos é essa a convicção do presidente da comissão administrativa, José Júlio Ferreira, que afirma que a concretizar-se esse cenário será convocada nova assembleia para daí a quinze dias.
José Júlio garante que o Atlético não há-de fechar e confirma o que um dos responsáveis do departamento de futebol sénior, Walter Inácio, disse aos microfones da Rádio Local de Torres Novas: O plantel para a próxima temporada está a ser constituído e dezena e meia dos jogadores actuais já estão apalavrados, que é como quem diz, já têm acordo para continuar a vestir a camisola alvi-negra.
No caso de se concretizar a subida de divisão basta ir buscar mais três ou quatro reforços de qualidade e o plantel fica completo.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária