o riachense

Domingo,
28 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Ribeira Branca volta a limpar o rio Almonda

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Pelo quinto ano consecutivo, a junta de freguesia de Ribeira Branca vai realizar a Festa das Pontes. Para isso, fez um apelo à participação da população nas acções de limpeza do Almonda a montante da cidade torrejana, a realizar nos dias 26 e 27 de Abril.
No dia 26 de Abril haverá uma limpeza ao longo de todo o rio até à nascente, com o objectivo de se retirar as árvores que estão caídas, de modo a garantir a descida de canoa na festa do rio.
No dia 27 de Abril, sábado, a empreitada dos amigos do “Rio das Pontes” começa às 8 da manhã e contará com um almoço em convívio. A Junta pediu às pessoas para levarem ferramentas para uso próprio de limpeza, enquanto a autarquia fornecerá o combustível necessário.
Entretanto, para além das necessárias inscrições, para que possa gerir a logística das refeições e do trabalho no rio, a Junta lançou o apelo a quem tiver informação sobre a localização de danos junto ao rio, que possam ser recuperados nesta acção. 

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária