o riachense

Sábado,
27 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Carlos Tomé vai mesmo recandidatar-se

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Pedro Ferreira (PS), Henrique Reis (PSD) e Carlos Tomé (CDU) alinham-se já para a partida da corrida à câmara municipal. A novidade hoje é a de Carlos Tomé, que ainda não tinha confirmado a recandidatura. Bem, confirmações, confirmações, só no dia 4 de Maio, altura em que se vai tirar a cobertura ao segredo e vão ser apresentados os candidatos à Câmara e assembleia municipal da CDU.
o riachense sabe contudo, de fonte segura, que apesar de Carlos Tomé ter colocado o lugar à disposição do partido, como acto de respeito perante outros possíveis interessados após 20 anos a encabeçar a lista para a Câmara, que a relevância e o volume de trabalho autárquico que o vereador acumulou são difíceis de equiparar.
Além disso, é praticamente certo que as listas da CDU para o município vão conter poucas alterações em relação às de 2009. Manuel Ligeiro, Cristina Tomé e Ramiro Silva deverão continuar a estar no topo na lista para a assembleia municipal, enquanto que a mais previsível alteração está na lista para a Câmara, especificamente o número dois. A arqueóloga Filipa Rodrigues tem ganho presença nos actos da CDU, nomeadamente quando substituiu o advogado na vereação quando este tirou uma licença temporária no ano passado, em vez de ter sido o número dois de 2009, José Mota Pereira.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária