o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético quase quase campeão

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
A apenas duas jornadas do fim, o Atlético Riachense lidera a classificação com quatro pontos à maior sobre o Amiense, o único adversário que tem hipóteses matemáticas de chegar ao título de campeão distrital. Faltam apenas duas jornadas. VEJA AS FOTOS
Os riachenses somaram a quarta vitória consecutiva ao baterem (2-0) este domingo o Ouriense, com golos de Miguel Luz e Marco Gomes, num jogo em que a bola por quatros vezes foi bater no ferro da baliza dos ourienses.
A equipa riachense está forte e galvanizada e e os adversários não conseguem travar esta verdadeira caminhada triunfal. Recorde-se que há três semanas, o Atlético estava no topo mas na companhia do Mação e do Ouriense, todos com 30 pontos e o Amiense vinha logo a seguir com 29 pontos. O Atlético, agora, soma 42 pontos, o Amiense 38 e o Ouriense e Mação levam 34 e já estão fora da corrida.
No próximo domingo as bancadas do Estádio Coronel Mário Cunha vão encher-se de sócios e adeptos do Atlético para assistirem, muito provavelmente, à conquista do título. O adversário não é fácil, o Mação, e o facto de já estar arredado da luta não tornará a tarefa dos alvi-negros mais fácil, mas o valor da equipa, acrescido do apoio dos seus adeptos deve ser suficiente para atingir os objectivos.

Iniciados com o título à vista
Onde o Atlético também está a fazer figura e grande, e no escalão de iniciados, com a equipa Riachense a apenas um ponto de se sagrar campeão distrital da 2.ª divisão, quando faltam apenas duas jornadas para o final do campeonato.
 
Assentis dá passo de gigante rumo ao título
O Assentis venceu (1-0) o U. Chamusca e assumiu o primeiro lugar da tabela, quando faltam duas jornadas para terminar.
A turma de Assentis já assegurou a promoção ao escalão maior e agora vai também querer arrecadar a taça de campeão distrital da divisão secundária.

Actualizado em ( Segunda, 29 Abril 2013 11:11 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária