o riachense

Sbado,
27 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Cortes no abastecimento de água em Torres Novas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Águas do Ribatejo comunicou que vão haver constrangimentos e cortes no abastecimento de água na cidade de Torres Novas durante a madrugada de sexta-feira, 3 de Maio, entre a meia noite e as 7 horas.
Segundo a empresa, o motivo é a "intervenção inadiável no reservatório do Cerejal" nto de água, na madrugada de sexta-feira, 3 de maio, entre as 00h00 e as 06h00. Entres outros, os locais afectados são os seguintes: centro urbano de Torres Novas, Largo General Humberto Delgado, Avenida Sá Carneiro, Bairro São Domingos, Escola Artur Gonçalves, Zona Alta, Continente, McDonalds, Hospital, Zona Industrial, Cerrada Grande, Babalhau, Marruas, Barreira Alva, Atouguia, Casal Ventoso, Vale Carvão, Caveira, Bonflorido, Gavata, Casal do Vale, Casal Picoto, Quinta do Mato, Foros da Barreta, Casal da Arroteia, Quinta da Arrábida, Quinta dos Negréus, Carreiro da Fonte e Barobra.
A normalidade no abastecimento será reposta por volta das sete da manhã. A AR alerta ainda que a água só deve ser consumida depois de retomada a normalidade no abastecimento, quando a água apresentar uma cor transparente. Para mais esclarecimentos, os contactos dos serviços são os seguintes: 263 509 400 ou  808 20 20 11.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária