o riachense

Domingo,
28 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Pedrógão há um mês sem médico

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Depois das nove mil assinaturas constantes no abaixo-assinado contra o esvaziamento do hospital de Torres Novas, está agora em assinatura um outro documento a reivindicar a presença de um médico para o Pedrógão.
A freguesia torrejana mais próxima da Serra d’Aire tem o posto médico sem médico há cerca de um mês. O médico estrangeiro que para lá foi contratado com termo certo cessou funções em Abril altura e, desde então, tudo o que aconteceu foi a elaboração de um abaixo-assinado pela Comissão de Utentes de Saúde do Médio Tejo. O documento circula desde a semana passada e pretende demonstrar ao ACES Médio Tejo o desagrado de todos os que o assinarem, perante a situação de deslocação obrigatória dos utentes ao centro de saúde de Torres Novas, implicando os óbvios gastos de dinheiro e tempo.
Manuel José Soares, da Comissão de Utentes, revelou que João Silva estará em vias de regressar ao Pedrógão. O médico agregado ao ACES Lezíria esteve deslocado em Pedrógão e depois na USF de Riachos, de onde saiu já este ano.
 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária