o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

AFS anuncia medidas de apoio para 2013/2014

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Largamente destinadas a atrair clubes sem actividade ou novos clubes para as suas competições, mas também a dar melhores condições de sustentabilidade aos clubes que passam mais dificuldades, a Associação de Futebol de Santarém lançou as medidas extraordinárias de apoio para a próxima época.
 
Para futebol e futsal
Para o futebol, há a isenção da taxa de filiação e inscrição das equipas seniores que não tiveram actividade na AFS na época anterior, isenção da taxa de inscrição de todas as equipas da 2.ª divisão distrital de seniores, redução de 50% da quota de inscrição de cada atleta dos novos clubes (esta redução é de 100% para novos clubes de futsal) e isenção do pagamento da quota de transferência dos atletas seniores que tenham estado parados nos últimos três nos.
Também nos escalões mais jovens a AFS reduziu as quotas de transferência. A AFS mantém ainda o incentivo à inscrição de jogadores formados nos clubes, com uma quota baixa para as revalidações de jogadores seniores de 1º ano (nascidos em 1994). Por outro lado, todos os clubes irão beneficiar da isenção da taxa de jogo na 1ª jornada de cada campeonato, por cada equipa participante.
Para garantir os pagamentos a tempo e horas, a AFS faz também descontos para o pagamento antecipado da taxa de jogo (12,5%).

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária