o riachense

Sábado,
20 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético, na série F, já conhece adversários

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Federação Portuguesa de futebol já definiu as oito séries que integram o campeonato nacional de seniores. O Atlético Riachense integra a série F, juntamente com o Fátima e o Alcanenense, tal como se esperava.
Esta série integra ainda as seguintes equipas: Mafra, Carregado, Torreense, Caldas, Lourinhanense, U. Leiria e Portomosense. De entre estes há quatro clubes que o Atlético nunca defrontou em competições oficiais, Mafra, U. leiria, Torreense e Carregado, com o aliciante da equipa de Riachos ir pisar o estádio de Leiria, construído para o Euro 2004. O U. Leiria veio ocupar a vaga deixada em aberto com a desistência do U. Leiria SAD.
 
Apresentação com o Nacional antecipada para dia 30
O calendário dos jogos de preparação do Atlético Riachense foi ajustado. Assim, o jogo com o Nacional da Madeira, que servirá para a apresentação aos sócios, foi antecipado para o dia 30 deste mês, ou seja, já na próxima terça-feira. O jogo está marcado para as 20 horas no estádio Coronel Mário Cunha. Esta alteração deve-se ao ajuste do calendário dos nacionalistas que anteciparam a duração do estágio em Rio Maior.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária