o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Campeonato da Europa de Radiomodelismo Automóvel em Torres Novas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Torres Novas acolhe, de 1 a 4 de Agosto, o Campeonato da Europa de Radiomodelismo Automóvel. 
A iniciativa, resultado de uma candidatura apresentada pelo Lama Clube 4x4, e que conta com o apoio logístico do Município de Torres Novas, é organizada pelas federações portuguesa e europeia de radiomodelismo automóvel e realiza-se no Mini-Autódromo de Torres Novas, na Avenida do Bom Amor.
Segundo informação da Câmara Municipal, participam 75 pilotos, incluindo o campeão do mundo, o campeão europeu e os campeões nacionais de 16 países europeus, naquela que é a prova mais importante do calendário europeu de radiomodelismo automóvel - Turismo, escala 1:10 eléctricos (os carros mais rápidos do radiomodelismo).
A pista estará aberta entre as 9 e as 19 horas. A entrada é livre. O evento estará a ser transmitido on-line e em directo para todo o mundo, com a visualização de resultados na hora e imagens em directo com reportagens via RC Racing TV.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária