o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Taça de Portugal: Atlético vai a Vila Verde e Desportivo vai a Tondela

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Atlético vai ter de fazer 300 km para ir disputar a 2.ª eliminatória da Taça de Portugal, no domingo, dia 22. O Vilaverdense é o adversário, uma equipa do Campeonato Nacional de Seniores, série A.
O Torres Novas tem uma tarefa ainda mais complicada, visto que calhou com uma equipa profissional. Jogo fora em Tondela, equipa que ocupa o 4.º da II Liga.
O Alcananense vai receber um histórico com futebol nacional, o Barreirense, que está na série H do Campeonato Nacional de Seniores.
Por fim, o Fátima recebe o Ideal, equipa açoriana do Campeonato Nacional de Seniores.
Das cinco equipas do distrito que entraram na Taça de Portugal, apenas o Amiense caiu na 1. ª eliminatória, disputada há uma semana. A turma de Amiais de Baixo, mesmo a jogar perante o seu público não conseguiu contrariar (0-4) o Tirsense, do Nacional de Seniores. O Alcanenense fvenceu 7-0 em Atalaia do Campo. O Fátima despachou o Castro Daire, com dois golos sem resposta.
Os torrejanos venceram no reduto do Pêro Pinheiro, depois de um empate e da decisão a ser feita nas grandes penalidades.

Actualizado em ( Segunda, 09 Setembro 2013 13:14 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária