o riachense

Sábado,
20 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Bloco de Esquerda elegeu um vereador em Torres Novas pela primeira vez

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Helena Pinto eleita para a Câmara Municipal.

Satisfeita e muito emocionada a nova vereadora da Câmara de Torres Novas, Helena Pinto, realçou a importância da conquista, pela primeira vez, de um lugar na vereação por parte do Bloco de Esquerda, e considerou que se deve ao trabalho da equipa do Bloco. “Foi um esforço muito grande, foi muito trabalho desenvolvido nestes últimos meses, que teve agora a recompensa†disse a dirigente bloquista.

“O trabalho continua amanhã e vamos transformar em propostas concretas tudo o que dissemos em campanha eleitoral†acrescentou Helena Pinto que salientou ainda a mudança que acontece no mapa político local com este resultado.

O Bloco subiu a sua votação para a Câmara de 6% para 10% e na Assembleia Municipal de 8% para 12%, o que “demonstra uma cada vez maior confiança das populações no Bloco de Esquerdaâ€, disse Helena Pinto. Na prática, o Bloco ficou com um lugar no executivo que pertencia ao PS, que fica agora com quatro vereadores. A CDU e o PSD ficaram também com um vereador cada.

Actualizado em ( Segunda, 30 Setembro 2013 01:30 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária