o riachense

Sexta,
29 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Campeão e vice-campeão do mundo de infantis são do Triatlo Torres Novas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
 
No dia 5 de Outubro, a Escola de Triatlo do Clube de Natação de Torres Novas esteve muito bem representada na final do campeonato do mundo de biatle (natação e corrida), que se realizou em Limassol, no Chipre. No escalão de infantis, Julian Espinoza sagrou-se campeão do mundo e José Pedro Vieira ficou em segundo lugar.
A escola, cujo principal treinador é Paulo Antunes, que esteve também em Limassol, esteve ainda  representada por Ricardo Batista, que alcançou na final o 12.º Lugar no escalão de iniciados, e por João Vieira, que participou na meia final de juvenis. “Foi feita história quer no Clube quer em Torres Novas”, dizia um comunicado da escola de triatlo
Estiveram presentes neste campeonato, entre 35 países, a Grã-Bretanha, Namíbia, África do Sul,  Egipto, Índia, Portugal, Chipre, Geórgia, Emirados Árabes Unidos, Costa Rica, Cazaquistão, Rússia,  Suíça, Coreia, Espanha, Áustria, Japão, Eslováquia, França, República Checa, Lituânia.
Julian Espinoza, de  12 anos de idade, residente no Entroncamento e estudante em Torres Novas, é um jovem que chegou a Portugal em 2011, vindo da Costa Rica, país que representa em termos competitivos, ingressando na Escola de Triatlo de Torres Novas nesse mesmo ano. José Pedro Vieira tem 12 anos e reside e estuda em Torres Novas. Tem demonstrado uma enorme regularidade em competição. 

Actualizado em ( Terça, 08 Outubro 2013 12:51 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária