o riachense

Sexta,
29 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Hóquei: Taça Intercontinental no Palácio dos Desportos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A Taça Intercontinental de hóquei em patins 2013, que vai opor o Benfica, campeão europeu, e o Sport Club de Recife, campeão sul-americano, joga-se no Palácio dos Desportos, em Torres Novas.
O jogo para atribuição do título será no dia 16 de Novembro, sábado, pelas 17 horas, no Palácio dos Desportos, com transmissão em directo através da RTP2, RTP Internacional e RTP África.
A Intercontinental Cup é uma prova oficial do Comité Internacional de Rink Hóckey e da Federação Internacional de Roller Sport. A organização da edição deste ano resulta de uma parceria entre o Município de Torres Novas e a empresa Wall Street - Publicidade Comunicação e Imagem.
Ao longo da sua existência, o Palácio dos Desportos já recebeu eventos desportivos tão diversos como a Final-four da Liga dos Campeões de Hóquei em Patins (Maio de 2005), a Supertaça de Futsal (Setembro de 2006), provas nacionais de ginástica artística (Março de 2009), a final-four da Taça CERS em Hóquei em Patins (Maio de 2010), a final da Taça de Portugal de basquetebol em cadeira de rodas (Maio de 2010) ou o Campeonato Mundial de Artes Marciais (Março de 2010 e Março de 2012).

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária