o riachense

Sbado,
20 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

“Remédios & Companhia” abriu no centro da cidade

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Nuno Ferreira, professor, e Joana Fronteira, farmacêutica, no seu novo projecto
 
O centro da cidade do Entroncamento já tem uma parafarmácia, que é como quem diz, uma loja de medicamentos não sujeitos a receita médica, produtos de saúde, higiene e beleza.
Com o panorama das farmácias a deteriorar-se aceleradamente, nomeadamente devido à descida das margens de lucro dos medicamentos, a farmacêutica Joana Fronteira decidiu virar-se para a parafarmácia e arriscar um projecto próprio. Em conjunto com o seu parceiro Nuno Ferreira, professor de EVT no desemprego, instalaram a loja “Remédios e Companhia” junto ao mercado municipal, na esquina onde existiu durante muitos anos uma sapataria, e trataram de desenvolver o projecto à sua imagem.
A inauguração foi no dia 16 de Novembro, e além da venda dos normais produtos da área, o espaço tem um gabinete para consultas. O casal gerente vai agora apalpar o terreno para ver quais as especialidades clínicas mais procuradas na zona (nutrição e homeopatia são hipóteses).
A componente visual da “Remédios & Companhia” é invulgar em espaços deste género, primando por um aspecto acolhedor, fazendo uso de uma imagem elegante e retro. O mobiliário foi todo construído de raiz a partir da reconversão de 45 paletes velhas. Está aberta de segunda a sábado, das 9 às 20h.

Actualizado em ( Quinta, 28 Novembro 2013 13:19 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária