o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Benfica joga em Riachos no dia 19

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A equipa de futsal do Sport Lisboa e Benfica visita Riachos no dia 19 de Janeiro, domingo, para disputar um encontro amigável com o Atlético Riachense no pavilhão desportivo.
A iniciativa, organizada pela secção autónoma de futsal do Atlético, destina-se a homenagear Manuel Pacheco, falecido em 2013 e cujas grandes paixões eram precisamente a equipa encarnada e a equipa alvi-negra. Os actuais líderes da Liga SportZone (1.ª divisão nacional) jogam em Riachos um dia depois de defrontarem o Loures na eliminatória dos 16 avos-de-final da Taça de Portugal.
O jogo é às 15h e os bilhetes custam 3 bolas para adultos e 1,5 para crianças até aos 10 anos e estão à venda nos cafés Pacheco, Cantinho, Mamma Mia, Relógio, Sabores do Terminal e na papelaria O Jornalinho, em Riachos, na Casa do Benfica de Torres Novas, na Lavagem Rotunda do Cavalo e na Boutique do Bolo na Golegã.

Actualizado em ( Quarta, 08 Janeiro 2014 16:36 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária