o riachense

Tera,
16 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Ténis do CLAC e de Torres Novas com títulos regionais

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Na temporada de 2013, o CLAC do Entroncamento sagrou-se campeão regional na categoria de veteranos masculinos +55 anos.
A equipa do CLAC é composta por cinco atletas com mais de 55 anos, sendo que três são veteranos dos anos 70 e 80 do futebol do Atlético Riachense que agora se dedicam ao ténis: António Lopes “Couve”, 14.º do ranking nacional, João Carlos Santos (37.º) e António José Gameiro (59.º), a quem se junta Carlos Rabaça (80.º) e José Pimenta.
Os clubes de ténis do distrito de Santarém estão sob a alçada da Associação de Ténis de Leiria (ATLEI), tal como os do próprio distrito, o que, na prática, faz com que um título de campeão regional seja mais importante do que seria um de campeão distrital.
No jantar de gala de consagração dos campeões de 2013 da ATLEI, realizado em Almeirim no dia 11 de Janeiro, os atletas e o presidente do clube do Entroncamento foram receber os títulos. 
Da equipa do CLAC, António Lopes arrecadou também o título de campeão regional de pares, tendo feito equipa com Luís Cordeiro (atleta de Torres Novas que também foi vice-campeão em pares mistos +45), no torneio regional em que a final foi disputada com o par José Bento e José Gonçalves, do Clube de Ténis das Caldas da Rainha.
Para o Clube de Ténis de Torres Novas (CTTN), houve ainda mais distinções, tendo mesmo sido um dos clubes da ATLEI com mais distinções: Ann Fernandes campeã singulares e pares +45 e vice em pares mistos +45, João Inês, vice-campeão pares -14, Iven Bretes vice-campeão pares -16, a equipa +35 vice-campeã. O CTTN venceu ainda o prémio para clube com mais representações em torneios regionais.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária