o riachense

Sábado,
20 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atalaiense continua na mó de cima

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
2.ª divisão distrital
 
Apesar da semi-escorregadela em Ferreira do Zêzere, o Atalaiense reforçou a sua posição de liderança já que o principal perseguidor, o Pego, estampou-se completamente ao perder em casa com o Mindense.
Contas feitas, a vantagem dos atalaienses sobre o Pego passou de um para dois pontos. O terceiro lugar é agora ocupado pelo Mindense que se apresta para conseguir o apuramento para a fase final.
Quem está cada vez pior é o Goleganense que não consegue travar uma queda continuada. Desta vez a equipa da capital do cavalo perdeu em casa com o Pernes e o sonho do apuramento vai ficando cada vez mais afastado, se bem que não seja ainda uma miragem. A saída de António José Gameiro não trouxe melhorias à equipa, agora comandada pela dupla Bruno Carapau/Luís Pinto.
No próximo domingo o Atalaiense tem mais um teste difícil ao receber o Caxarias, mas um triunfo dos locais quase que garante o apuramento. O Goleganense vai ao Tramagal tentar somar mais três pontitos e dessa forma tentar manter aberta uma pequenina janela para um eventual apuramento.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária