o riachense

Quinta,
18 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Ivan Banito sagrou-se campeão nacional de cadetes

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Judo
A mais forte promessa do Clube Judo de Riachos sagrou-se campeão nacional de cadetes na mais importante prova do escalão, realizada no dia 1 de Fevereiro no Pavilhão Multiusos de Odivelas, perante uma bancada repleta de entusiastas adeptos da modalidade.
A participação do judoca de 16 anos que combate na categoria de -90 kg teve cinco vitórias: a primeira demorou cinco segundos, seguiram-se duas por imobilização, uma por estrangulamento e outra por luxação.
Esta vitória incontestada no campeonato nacional reveste-se de uma importância maior, visto que deverá resultar numa convocatória para a selecção nacional. Além disso, Banito encontra-se no último ano de cadete e, graças à superação das expectativas vai agora participar no campeonato zonal do escalão superior (judocas até aos 19 anos), onde vai tentar o apuramento para o nacional de juniores, que se deverá realizar em Março. O resto da época será, de resto, pontuado por participações em provas nos dois escalões.
O CJR levou ainda à competição nacional de cadetes mais três atletas: Luís Filipe Tavares, Marta e João Gonçalves

Actualizado em ( Segunda, 03 Fevereiro 2014 17:07 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária