o riachense

Quarta,
01 de Fevereiro de 2023
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

O pelado não justifica tudo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Foi com uma exibição muito descolorida e com um nulo no marcador, que o Atlético saiu de Pego, um dos dois campos pelados que a turma de Frederico Rasteiro vai encontrar nesta época (o outro é em Alferrarede, coincidência ou não, ambos os clubes pertencem ao concelho de Abrantes).

 

 

Sem poder contar com Saúl, Murcela, Savá, Milú e Rafa, todos por lesão, o Atlético entrou muito mal no jogo. A turma da casa, melhor adaptada ao seu terreno, adoptou um futebol mais físico, criando algumas dificuldades aos riachenses e conseguiu criar três boas oportunidades para inaugurar o marcador, mas o guarda-redes Rui Galrinho estava atento. O Atlético reagiu e aos 24', Leandro falhou por pouco a baliza.

Depois, até ao intervalo, o jogo prosseguiu sem grande emoção.

Na etapa complementar, a partida foi um pouco mais viva. Logo de início, Frederico Rasteiro fez entrar Miguel Luz para ganhar mais velocidade e Nuno Paulo para impor mais músculo.

Poucos minutos depois, o possante médio teve na cabeça a melhor oportunidade do Atlético, valendo o guardião Pechalha que tirou a bola em cima da linha de golo. O jogo prosseguiu muito disputado no meio-campo e já no "forcing" final, o Atlético reclamou uma pretensa grande penalidade, por mão na bola, mas o árbitro nada assinalou.

O 0-0 acaba por ser um castigo pesado, mas justo, para aquilo que o Atlético não jogou, protagonizando uma exibição muito aquém das expectativas.

 

Carlos Pereira

 

Actualizado em ( Quarta, 23 Setembro 2009 15:27 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária