o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético: serão de aniversário ensombrado com infeliz acidente

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A gala de aniversário dos 82 anos de vida do Atlético encontrava-se a pouco tempo do seu termo quando o alvoroço notado à entrada do salão logo fez antever que algo de grave se passava com alguém.
 
De facto, Joaquim Dinis, figura bem conhecida da vila e amigo de ajudar associações e colectividades riachenses e que, neste serão, fazia parte da equipa de serviço de mesa, sentiu-se indisposto quando estava precisamente a jantar e caiu inanimado. Um possível engasgo poderá ter estado na origem na insuficiência respiratória e paragem cardíaca que o atingiram. Prontamente assistido por alguns presentes, e momentos depois, pelas equipas de bombeiros e da assistência ambulatória que acorreram à chamada, deu, depois, entrada no Centro Hospitalar do Médio Tejo, unidade de Abrantes, onde, infelizmente, viria a falecer já ao final da manhã de domingo. À hora da redacção desta nota ainda não eram conhecidas as reais causas do falecimento.
 
O malogrado deixa viúva e um filho órfão, também ex-jogador do Atlético, clube que entretanto decretou o cumprimento de um minuto de silêncio em todos os jogos oficiais do próximo fim-de-semana (22 e 23 de Fevereiro). À família, O RIACHENSE apresenta as devidas condolências.
JMM

Actualizado em ( Sexta, 21 Fevereiro 2014 16:09 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária