o riachense

Sábado,
20 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético perde em Fátima

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Jogar bem não basta … é preciso marcar

 

 

Texto e fotos: Manuel Lopes 

Em tarde de estreias, Pedro Galrinho regressou após debelado problema físico que já vinha do verão passado e o jovem riachense Jota que estava no U. Leiria, foram utilizados pela primeira vez, o Atlético foi, mais uma vez, infeliz.
 
A equipa até joga bem e não é inferior ao adversário, mas a verdade é que no final fica sempre um sabor amargo por não ter conseguido concretizar em golos os lances que vai desenhando em campo.
 
Um minuto antes do primeiro golo fatimense, um remate cruzado de Bernardo falhou o alvo por centímetros, quando já gritava golo. Na segunda metade foi a vez de Bruno Lemos, de cabeça, enviar a bola à barra da baliza de Rodolfo, e, na recarga ainda houve um defensor fatimense a tirar a bola em cima da linha de golo. Mais uma vez faltou uma pontinha de sorte na finalização, o que, diga-se, tem sido uma constante esta época.
 
E foi este o panorama geral do desafio. Um jogo equilibrado em que os alvi-negros mereciam a divisão de pontos. A arbitragem esteve em bom plano. 
  

Fátima, 2 – At. Riachense, 0
Campeonato Nacional de Seniores – Fase Final Manutenção - 2ª jornada
Estádio Municipal de Fátima

Fátima: Rodolfo; Bruno Heleno, Pedro Galvão, João Fonseca, João Martins, Miguel Neves, Nelson Sousa, Mauro Santos, Fábio Santos, Filipe Sarmento e Carlinhos.
Treinador: Carlos Filipe Dias.
Substituições: Miguel Neves por Aldair Neto (66’), Carlinhos por Lupeta (80’) e Mauro Santos por Alex Neves (89’). Disciplina: Amarelos para João Martins (45’) e Miguel Neves (59’). 
Golos: Carlinhos (20’ e 62’)
 
At. Riachense: Telmo (3), João Alves (3), Saul (3), Pedro Galrinho (3), João Rosa (3), Tiago Prates (2), Carioca (3), Bruno Lemos (3), Freitas (2), Bernardo (3), Pelé (2).
Treinador: Paulo Costa
Substituições: Saul por André Vieira (2) (47’), Tiago Prates por Jota (2) (63’) e Pele por Major (2) (72’). Disciplina: Amarelos para Tiago Prates (31’) e Saul (38’).
 
Arbitragem: Carlos Alexandre (Portalegre), auxiliado por João Parente e Nelson Quintino.

 
 
 
 
 


Actualizado em ( Terça, 25 Fevereiro 2014 17:54 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária