o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Taça de Portugal-Monsanto recebe Benfica

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

O sorteio da terceira eliminatória da taça de Portugal foi favorável ao Monsanto (II divisão), não tanto em termos desportivos, mas financeiros.

 

António Barroso, representante do clube no sorteio, reconheceu de imediato que a receita do jogo irá ajudar o clube a resolver os problemas financeiros que atravessa.

 

A partida irá realizar-se 17 ou 18 de Outubro. O clube prefere jogar no municipal de Alcanena, mas existe também a hipótese Dr. Alves Vieira, em Torres Novas, se o jogo for disputado à noite.  

Quem ficou radiante com o sorteio foi Carlitos, ex-Atlético Riachense, actualmente no Monsanto. Adepto do clube da Luz, diz que vai ser uma sensação única jogar contra o Benfica: "É um momento ímpar para qualquer jogador, pois é uma montra muito grande".

 

Apesar de estar dividido, e consciente das dificuldades que vai encontrar frente ao motivado conjunto de Jorge Jesus, o atleta monsantense só tem um objectivo: "É preciso aproveitar a oportunidade, não temos nada a perder. Vamos jogar para ganhar, para fazer taça", remata o avançado, fã do argentino Pablo Aimar.

N.M.

Actualizado em ( Quarta, 23 Setembro 2009 16:19 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária