o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

CNS: O Atlético merecia melhor resultado no jogo com o Caldas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Quando o jovem Tiago Lopes sentenciou a partida, a cinco minutos do fim do tempo regulamentar, através da obtenção de um golo fantástico, logo se sentiu caírem por terra as esperanças dos riachenses em não perderem mais um jogo, as quais haviam começado vinte minutos antes quando o também jovem Jota empatou a partida. Curiosamente, estes dois belíssimos jogadores, autores dos tentos da partida, estão ambos na sua primeira época sénior e pertenciam à mesma equipa na fase anterior da prova, o União de Leiria, que agora os dispensou. E neste jogo, muito do que de mais bonito se viu, foi de sua autoria. Caso para dizer que o que uns não querem…
 
O jogo foi muito interessante e os riachenses mereciam, pelo menos, ter conseguido o empate. Talvez tenha sido, mesmo, a melhor exibição dos riachenses em sua casa nesta época, curiosamente ante uma boa equipa caldense que, no cômputo geral, é superior à riachense, mas que neste jogo teve grandes dificuldades para vincar essa superioridade, face ao bom desempenho dos riachenses, que estiveram dinâmicos, solidários e empenhados. Foi pena esta derrota, numa altura em que os riachenses estão a subir de produção, e que ganharam segurança e dimensão competitiva com as entradas de Pedro Galrinho (belo jogo do capitão riachense, neste seu regresso a casa, depois de uma longuíssima ausência por motivos de saúde) e do já referido Jota, um excelente jogador, “filho de Riachos”, que chega ao clube da sua terra numa altura em que ele mais precisa de qualidade assim. Vamos a ver se ainda veio a tempo…
 
Boa equipa de arbitragem, chefiada por um jovem árbitro, mas que tem muita qualidade. À excepção de um critério algo desigual no capítulo disciplinar, o seu desempenho, bem como o dos seus auxiliares, foi de nível superior, não tendo sido por sua causa que os riachenses saíram, mais uma vez, desfeiteados. JMM
 

Campeonato Nacional de Seniores – Fase Final - 3.ª jornada
16/2/2014- Estádio Coronel Mário Cunha

Atlético Riachense, 1–Caldas, 2

AT. RIACHENSE: Telmo (3); Pedro Galrinho (4), Saul (4), Major (3), João Alves (3), Carioca (4), Prates (3), Jota (4), Freitas (3), Bruno Lemos (3) e Bernardo (3)
Substituições: Major (44’) por Rosa (3) e Prates (77’) por Pelé (1).
Golo: Jota (65’)
Disciplina: amarelos para Prates (12’), Jota (37’), Pedro Galrinho (71’), Saúl (78’), Carioca (79’), Bruno Lemos (80’) e João Alves (88’)
Treinador: Paulo Costa

CALDAS: Luís Paulo; Sidibé, Almeida, Simões, Militão, Cosme, Tiago Lopes, Sabino, Frias, Samir e Telmo.
Substituições: Samir por João Rodrigues (60’), Telmo por Farinha (70’) e Tiago Lopes por Morgado (86’). 
Golos: Tiago Lopes (43’ e 85’). Disciplina: amarelos para Tiago Lopes (19’), Simões (80’) e Cosme (87’).
Treinador: Ricardo Moura

ARBITRAGEM: Ricardo Baixinho, auxiliado por Pedro Pereira e Ricardo Luz (equipa de Lisboa)

 
 
 
 
 
Fotografias de Manuel Lopes 
Actualizado em ( Quarta, 05 Março 2014 12:44 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária