o riachense

Terça,
23 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Obra de remodelação do Mercado do Peixe adjudicada

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
 
A antiga estrutura desactivada no centro da cidade, conhecida por Mercado do Peixe, em Torres Novas, vai finalmente ser alvo de uma remodelação para viabilizar o seu usufruto público. O projecto da Câmara Municipal de Torres Novas implica a transformação num espaço polivalente para actividades culturais e de lazer, e consiste, grosso modo, numa operação de restauro e substituição de materiais, não havendo alterações de fundo do espaço.
 
A Câmara, em comunicado, explica alguns pormenores da obra: substituir toda a cobertura existente, picagem de paredes e de pavimentos, execução de alvenarias, rebocos interiores e exteriores, pinturas, serralharias, revestimentos e equipamentos, aplicação de betão para pavimento, criação de rampa para acesso de pessoas com mobilidade reduzida e reestruturação das instalações sanitárias, rede de águas, rede de esgotos e águas pluviais e instalações eléctricas.
 
A adjudicação da obra foi aprovada hoje, 19 de Março, em reunião extraordinária, tal como uma outra obra no edifício do Paço, tendo ambas sido entregues ao consórcio Eco Edifica – Ambiente e Construções, SA e Secal – Engenharia e Construções, SA, por cerca de 185 mil euros, acrescidos de IVA, e com o prazo de execução de 120 dias. No antigo edifício do Paço serão feitas obras de manutenção como o reboco de paredes e substituição de algumas portas e janelas.

Actualizado em ( Quarta, 19 Março 2014 15:44 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária