o riachense

TerÁa,
16 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético escorregou no Pego

Enviar por E-mail Vers√£o para impress√£o PDF

O Atlético perdeu pontos na primeira vez que jogou fora de portas. A deslocação ao pelado do Pego, na segunda jornada, não decorreu como esperado e turma de Frederico Rasteiro não foi além de um empate a zero.

 

 

No domingo, o conjunto de Riachos recebeu o U. Tomar regressando às vitórias. No entanto, os visitantes falharam um penálti e só depois é que Marco Neves garantiu os três pontos já perto do final.

Por seu lado, o Desportivo teve uma quinzena mais proveitosa: venceu em casa o Alcanenense e em Vila Ch√£ de Ourique pelo mesmo resultado (2-1).

Quem continua impar√°vel √© o Almeirim, com tr√™s vit√≥rias em tr√™s jogos, garantindo o primeiro lugar. O Atl√©tico segue em segundo com os mesmos sete pontos do Amiense e o Desportivo est√° em quinto com seis. Para j√°, as grandes desilus√Ķes s√£o o Fazendense e Ma√ß√£o que s√≥ somam derrotas.

 Jogo no Cartaxo é na sexta-feira

 

¬†Na pr√≥xima jornada, marcada para s√°bado por causa das elei√ß√Ķes legislativas, o Atl√©tico vai at√© ao Cartaxo, num jogo que foi antecipado para sexta-feira √† noite (20h). Ser√° um bom teste para aquilatar a verdadeira valia da turma de Riachos, em casa de uma equipa que costuma jogar bom futebol.

 

Já os torrejanos recebem o Alferrerede, um conjunto a precisar de pontos para sair do fundo da tabela. No entanto, a vitória não deverá fugir aos amarelos.

O campeonato regressa a 10 de Outubro, depois da jornada da taça Ribatejo.

 

 

 

Actualizado em ( Quarta, 23 Setembro 2009 16:23 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opini√£o

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, sen√£o concorro!

 

Jo√£o Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria
Faixa publicit√°ria