o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético empata com Fátima e deixa tudo na mesma

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
A 9.ª jornada foi de empatas e a classificação manteve-se em relação à semana passada, com o Atlético a três pontos do sexto lugar, ocupado pelo Carregado. 
 
Crónica: JMM
Fotos: Manuel Lopes 
Atlético Riachense, 0–Fátima, 0
Empate lisonjeiro, mas que mantém a chama acesa

Alguma expectativa criava este jogo, na medida em que o Atlético vinha de uma belíssima série de cinco jogos sem perder, lutando ainda com esperança para se livrar da descida directa de divisão. Mas o jogo não correu de feição…
Os riachenses raramente conseguiram esticar o seu jogo para lá da linha divisória do meio campo, muito por força do bom jogo posicional do miolo da equipa, que marcava melhor os espaços, fazia melhor circulação de bola e marcava melhor os tempos de transição para o ataque. O melhor que a equipa riachense conseguiu fazer, em todo o jogo, no que diz respeito a perigo criado para as redes adversária, foram dois remates rasteiros e cruzados por parte de Bruno Lemos, um em cada metade do jogo, com defesas fáceis do guardião contrário, enquanto queos fatimenses criaram vários períodos de aperto para a extrema defensiva riachense edesenharam, por junto, uma mão cheia de oportunidades, a mais flagrante das quais, ainda na primeira metade, em que a bola beijou com estrondo o poste da baliza riachense, já desviada por Telmo, com uma excelente intervenção. 
No final, empate bom para a equipa da casa, pois o resultado é-lhes lisonjeiro, já que a equipa de Fátima dominou, trocou melhor a bola e foi a única a criar situações de golo. 
Boa arbitragemdo trio arbitral ribatejano chefiado por Rui Soares, num jogo muito “dócil”, muito fraterno, muito fácil de dirigir.
 

Campeonato Nacional de Seniores – Fase Final (manutenção) - 9.ª jornada
13/4/2014- Estádio Coronel Mário Cunha

AT. RIACHENSE: Telmo; João Alves, Saul, Prates, Gonçalo, André Vieira, Jardel, Jota, Freitas, Bruno Lemos e Bernardo. Substituições: Freitas (75’) por Pelé, Prates (85’) por Carioca e Bernardo (88’) por David Vieira. Não foram utilizados por Paulo Costa: Abelho, Nelson Vicente, Murcela e Luís Pedro. Disciplina: amarelos para André Vieira (31’) e Saúl (83’).

FÁTIMA: Rodolfo; Pedro Galvão, Jorge Abreu, João Fonseca, Lupeta, Miguel Neves, Alex Neves, Nelson Sousa, Fábio Santos, André Fontes e Sarmento.
Substituições: Lupeta por Aldair Neto (10’)e Alex Nevespor Rafael Matias (56’). Não foram utilizados por Carlos Filipe Dias: Grácio, Bruno Heleno, João Martins, João Cunha e Carlinhos.
Disciplina: nada a assinalar.

ARBITRAGEM: Rui Soares, auxiliado por Filipe Lascas e Pedro Gorjão (equipa de Santarém) 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

Actualizado em ( Terça, 15 Abril 2014 00:57 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária