o riachense

Terça,
23 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Riachense-Carregado: meia dúzia golos para encher a alma

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Freitas bisou na partida
 
Ainda esta época não se tinha visto um Atlético tão realizador e a marcar tantos golos num jogo. Tudo começou bem logo aos dois minutos quando Freitas se escapou pelo lado direito e à saída do guardião contrário fez o primeiro golo.
 
Pouco depois da meia hora, uma infelicidade de João Alves que introduziu a bola na própria baliza reavivou os do Carregado, mas ainda antes do intervalo Jota correspondeu da melhor forma a um cruzamento de Bruno Lemos e, de cabeça, fez o segundo.
 
No reatamento, os alvi-negros surgiram mais possantes e meia dúzia de minutos após o recomeço, um bonito chapéu de Bernardo de dentro do grande círculo, fez o golo da tranquilidade.
 
Aguerrida a turma do Carregado não se entregou e continuou à procura do golo, mas foi de novo Freitas a marcar e a consolidar a vantagem. Batista ainda reduziu para os visitantes, mas Bruno Lemos voltou a fazer das suas e marcou o quinto quando faltava um quarto de hora para o tempo regulamentar.
 
Já com tudo decidido, em tempo de compensação, Pelé e Luís Pedro fabricaram o sexto e último golo, com Luís Pedro a ir à linha cruzar para Pelé que, ao segundo poste, empurrou o esférico para o fundo das malhas.
 
Triunfo justíssimo da equipa de Paulo Costa. Arbitragem com alguns erros de Fábio Piló, mas sem comprometer.
 

Campeonato Nacional de Seniores - 12ª jornada Fase Final - Manutenção
05/05/2014- Estádio Coronel Mário Cunha, em Riachos

Atlético Riachense - Carregado, 6-2

AT. RIACHENSE: Telmo; Gonçalo, Saul, Pedro Galrinho, João Alves, Jota, André Vieira, Jardel, Bruno Lemos, Bernardo e Freitas. 
Substituições: Jardel por Carioca (58’), Bruno Lemos por Pelé (85’) e Jota por Luis Pedro (85). Golos: Freitas (2’ e 65’), Jota (40’), Bernardo 51’), Bruno Lemos (75’) e Pelé (90+2’). Disciplina: amarelos para Jardel (28’), Freitas (32’), Jota (40’) e Pedro Galrinho (44’). Treinador: Paulo Costa.

CARREGADO: João Costa; Jacob, Xico, Maurício, Ganhão, Hervert, Artur, Cesário, Tomás, Henrique e Rolo. Substituições: Maurício por Batista (45’), e Cesário por Leonardo (56’). Golos: João Alves na própria baliza (34’) e Batista (71’). Disciplina: amarelos para Jacob (18’), Tomás (62’) e Xico (77’). Treinador: Sérgio Ricardo.

ARBITRAGEM
Fábio Piló (Leiria), auxiliado por Bruno Vicente e Gracindo Vieira. 

 
 
Actualizado em ( Quarta, 07 Maio 2014 12:21 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária