o riachense

Quarta,
08 de Fevereiro de 2023
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético, notável na recuperação, leva nove jogos sem perder

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Bernardo marcou na goleada imposta ao Carregado, um adversário directo na corrida pela manutenção

As últimas duas jornadas do campeonato são impróprias para cardíacos. 

Faltam apenas duas jornadas para concluir a fase de manutenção do Campeonato Nacional de Seniores e o Atlético Riachense continua embalado para concretizar uma recuperação que parecia impossível há nove jornadas atrás.

Na quinzena que passou os alvi-negros jogaram duas partidas seguidas perante o seu público e, se contra o Alcanenense não foram além do empate, no jogo com caracter mais decisivo afinaram a pontaria o golearam (6-2) o Carregado, o seu concorrente mais directo.
 
Com isto os riachenses seguraram o sexto lugar, o lugar que dá acesso ao play-off e com uma margem de três pontos à maior sobre o Carregado.
Parece assim, que descida directa não vai haver. Quanto à manutenção sem necessidade do tal play-off, as coisas estão mais difíceis, mas, ainda assim, essa hipótese não está definitivamente afastada. Se bem que já não dependa apenas de si próprio. O Lourinhanense está a quatro pontos e na derradeira ronda vem jogar a Riachos.
 
Pelo meio e já no próximo domingo o Atlético vai ao terreno do despromovido Portomosense, enquanto que os da Lourinhã recebem o Alcanenense. Vamos lá a ver se os da terra dos curtumes resolvem dar uma ajudinha extra aos de Riachos. Um empate chegava, desde que a turma de Paulo Costa consiga vencer em Porto de Mós.
 
Nesse cenário, o último jogo, no dia 24, seria decisivo e o Atlético poderia dar uma mais uma grande alegria aos adeptos.
 


Actualizado em ( Quarta, 07 Maio 2014 12:01 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária