o riachense

Sexta,
29 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Taça Ribatejo vai para as Fazendas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
A equipa de Mário Nelson conquistou a 3ª Taça para o Fazendense
 
O Fazendense, treinado por Mário Nelson, venceu a Taça Ribatejo ao bater na final o Ouriense com um golo solitário de Carrapato. O “caneco” vai assim enriqurecer a sala de troféus do clube, onde já estavam dois iguais, dirigido pelo decano Botas Moreira que, no final do jogo não cabia em si de satisfação.
O Ouriense deixou fugir a Taça pelo segundo ano consecutivo (o ano passado perdeu para o Amiense) e deixou também escapar a dobradinha.
No final do jogo a tristeza das centenas de adeptos que se deslocaram ao Entroncamento contrastava com a alegria dos adeptos fazendenses que faziam a festa nas bancadas.

Alcanenense vence em juniores
No mesmo dia em que se disputou a taça dos seniores, e também no Complexo Desportivo do Bonito, no Entroncamento, o Alcanenense conquistou o troféu em juniores, após levarem de vencida a formação do Cartaxo por 1-0.
Nesta final, a emoção prolongou-se até ao último minuto, quando Vassalo disparou um pontapé de bicicleta triunfante para o fundo das redes. Em três edições da Taça em juniores, o Alcanenense esteve em duas (perdeu no ano passado) e venceu uma.

Actualizado em ( Quarta, 07 Maio 2014 11:57 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária