o riachense

Quarta,
01 de Fevereiro de 2023
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético disputa supertaça com o CEF

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

A equipa de futsal feminino do Atlético vai iniciar a época no sábado, 26 de Setembro, com a final da supertaça frente o seu mais forte rival da temporada transacta.

 

O jogo com o CEF (campeão com um ponto a mais em relação ao Atlético) começa às 15 horas, no pavilhão da Chamusca. Afigura-se um jogo muito disputado, prevendo-se que as jogadoras riachenses dêem o litro para conquistar o quinto caneco para o clube que começou a jogar futsal feminino na época 2002/03. Com certeza que o apoio às cachopas de Riachos não irá faltar, esperando-se muita gente nas bancadas. 

 

Além disso, será interessante observar como os reforços Tinhinha e Inês Lopes se irão portar frente à anterior equipa. As outras novidades na turma de Paulo Mira são Rita Constantino, Raquel Abreu, Carla Cascão e Vanda Botas, todas ex-CADE. As atletas que renovaram foram Zeca, Filipa Ribeiro, Sandra Mesquita, Vera Raimundo, Vanica, Cátia Tomás, Daniela Silva, Joana Lemos, Naíde Domingos, Rita Martins e Teresa Trindade.

Quanto ao campeonato, o Atlético inicia o campeonato a 3 de Outubro, pelas 18 horas, frente ao SL Cartaxo, na Capital do Vinho.

 
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária