o riachense

Quinta,
25 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

O Atlético precisa do apoio de sócios e adeptos

 
Mensagem de Paulo Costa, treinador dos seniores do Atlético, enviada à nossa redacção
 
 
 
Gente de Riachos, amigos e sócios do C.A.R:
 
Não sendo hábito fazê-lo através destes meios, chegou a altura para partilhar convosco um sentimento. Este momento, véspera de um jogo importante, justifica o meu desafio. SINCERO, EMOTIVO E CALOROSO.
 
Como principal responsável da equipa sénior do Atlético Riachense, considero que estamos perto de atingir aquilo a que nos propusemos quando aqui chegámos. Lutar com todas as nossas forças e deixar o Atlético no Campeonato Nacional de Seniores. 
 
Esta recuperação, a que alguém já apelidou de épica, eu preferia catalogar de filha daqueles que respeitaram e acreditaram nas ideias transmitidas, os jogadores, os BRAVOS seniores do CAR.
 
Já escalamos a montanha quase toda. Falta colocar a bandeira no topo. Colocar a bandeira no topo será, digo eu, vencer o Lourinhanense no próximo dia 24 Maio.
 
Amigo, sócio e simpatizante, esta vitória também será sua. Apareçam e tragam aquela alma riachense, e que o Coronel Mário Cunha seja pequeno para vos acolher. 
 
Precisamos do vosso apoio, do vosso calor. Nós tudo faremos até à última gota de suor para festejar convosco esta merecida permanência no CNS, em que já poucos acreditavam.
 
O Atlético Riachense merece. Vocês merecem. Os jogadores esperam pelo vosso incondicional apoio no próximo dia 24 Maio.

Até lá,
Abraço
Paulo Costa
 

 
 
Actualizado em ( Quarta, 14 Maio 2014 11:50 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária