o riachense

Sexta,
29 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Uma presidente e Pedro Monserrate no Torres Novas

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Pedro Monserrate com Céu Ramos, José Fragata (esq.) e Pedro Baptista (dir.)
 
A nova comissão administrativa do Clube Desportivo de Torres Novas foi eleita em assembleia-geral no passado dia 4 de Julho e inicia agora o seu mandato por um ano.
 
Pela primeira vez na história dos “amarelos” surge o nome de uma mulher à frente do grupo directivo, Céu Ramos, colaboradora de longos anos do clube. Joaquim Jorge Alves Antunes, José Fragata, Vítor Baptista, Pedro Baptista, Nélio Santos e José Varela são os outros nomes da comissão que vai agora começar a preparar a época 2014/15. Pedro Reis e Jorge Domingos não fazem parte formal do grupo, mas vão dar apoio na gestão.
 
Recorde-se que o clube da cidade almondina esteve em risco de cair no vazio directivo quando, em Abril passado, o Tribunal Judicial de Torres Novas deliberou o impedimento do seu presidente, João Paulo Martins, de integrar a gerência ou qualquer tipo de corpos sociais de empresas, associações ou fundações durante dois anos, fruto do processo de insolvência da empresa Conde Marques.
 
Na época passada, a equipa sénior do Desportivo terminou em terceiro lugar na 1.ª divisão distrital, nove pontos atrás do campeão Atlético Ouriense. Para a próxima época, a equipa técnica dos “amarelos” vai ser constituída por Pedro Monserrate, o jovem treinador de 32 anos que esteve ao serviço do Amiense na época transacta, depois de ter passado por Riachense e Meiaviense. A direcção diz que foi a primeira escolha. A acompanhá-lo estará Rui Moleiro como adjunto. A direcção já contrato também Pedro Bouça (ex-Riachense) e Ricardo Rosado para dirigir o comando dos juniores.
 
Entretanto, na tentativa de renovar o clube e arranjar fundos, foi lançada uma campanha de angariação de novos sócios.

Actualizado em ( Quarta, 09 Julho 2014 15:54 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária