o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético empata no jogo de apresentação

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
O Atlético Riachense empatou, no sábado passado, no jogo de apresentação aos sócios, contra o Fazendense, do distrital de Santarém.
O treinador Paulo Costa apresentou cinco reforços no onze inicial, Natalino (ex-Fontaínhas), João Rodrigues (ex-Amiense), Sandro Gomes (ex-Torres Novas), Mauro Santos (ex-Fátima) e Bernardo Jorge (ex-Emp. Comércio), a que se juntaram, Telmo (gr), João Alves, Gonçalo, Bruno Lemos, Jardel e Bernardo Marques.
 
Foi com este onze inicial que os sócios viram uma primeira parte bastante agradável e que deixa boas indicações para o CNS que se avizinha.
Bernardo Marques inaugurou o marcador iam decorridos 57’, mas as alterações efectuadas na segunda metade do encontro, com as entradas sucessivas de Saul e Fred (ex-junior U. Leiria), estes ao intervalo, o guarda-redes João Mação (ex-Fazendense), Sérginho (ex-Assentis), Seninho (ex-Mação) e Marquinho (ex-Odivelas), todos aos 57’ e um pouco mais tarde, aos 63’, Ferreira (ex-júnior), Carioca, Pedro Galrinho, e Júlio Batista (ex-Fazendense), o fio de jogo tornou-se um pouco menos perceptível mas, ainda assim, bastante agradável, embora as coisas continuassem a falhar no capítulo da finalização.
 
A última substituição foi a do guardião João Mação pelo júnior Pedro Abelho, ocorrida aos 86’.
 
A grande ocasião para dilatar o marcador foi aos 90’ quando Marquinho desperdiçou uma grande penalidade, rematando fraco e denunciado. Na resposta o fazendense Martim fez o golo da igualdade, que duraria até ao momento de recolher aos balneários.
 
Foi um teste agradável e que os alvi-negros demonstraram capacidade para entrar no campeonato sem medos.
Resta dizer que não participaram no jogo Freitas e Nelson Vicente, por estarem a recuperar de lesões.
 
 
 
 
 
Actualizado em ( Segunda, 18 Agosto 2014 18:03 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária