o riachense

Sexta,
19 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético goleado na Ponte de Sor

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
 
CNS - Série F - 2ª Jornada

A boa exibição no domingo anterior frente ao Mafra fazia prever que, eventualmente, os alvi-negros pudessem arrancar algum ponto no jogo em casa dos velhos conhecidos da Ponte de Sor, mas a eficácia goleadora dos alentejanos não permitiu essa veleidade.

Os riachenses não jogaram mal mas os homens da frente do Eléctrico não deram quaisquer hipóteses aos comandados de Paulo Costa.
Logo aos 4 minutos os locais chegaram à vantagem por intermédio de Ricardo Dâmaso, que aproveitou da melhor forma alguma displicência dos defesas riachenses em tirar a bola da zona de perigo.
 
O jogo manteve-se dividido com a bola a rondar muitas vezes a área do Eléctrico, mas na finalização falta sempre qualquer coisa à turma riachense que não tem um verdadeiro homem de área.
 
Cerca da meia hora, Jorginho arrancou um forte pontapé à entrada da área, que deixou Telmo pregado ao solo. Estava feito o dois a zero.
 
Os riachenses nunca abdicaram de atacar e na segunda parte o jogo mais ofensivo foi sempre da equipa visitante, todavia, a tal falha na finalização não permitiu chegar aos golos.
 
Do outro lado, em sector atacante bem rápido e com jogadores com faro para o golo, tornou fácil o que poderia ter sido ser complicado.
Em jogada de contra-ataque, Jorginho voltou a marcar aos 58’ e  a questão ficou definitivamente resolvida.
 
O último tento foi obtido por Eddy aos 79’, mais uma vez num contra- ataque rápido, castigando os alvi-negros em demasia e elevando a vantagem para o nível de goleada.

O triunfo da equipa da Ponte de Sor não se discute, nem o se seu mérito, que esteve na grande grande diferença dos seus avançados face a ineficiência dos homólogos de Riachos.
 
Uma boa apitadela do trio que viajou de Castelo Branco.


Eléctrico: Ricardo Fernandes; Jojó, Ricardo Dâmaso (Eddy aos 62’), Fábio Meirinhos, Jucélio (Rui Costa), Quinó, Billy (Gerson aos 80’), Nuno Tomás, Pedro Batista, Jorginho e Carlos Almeida.
Treinador:  Bruno Pinheiro.
Golos: Ricardo Dâmaso (4’), Jorginho (30 e 58’) e Eddy (79’).
Disciplina: amarelos para Pedro Batista (58’) e Eddy (77’).

Atlético Riachense: Telmo; João Alves, Saul, Pedro Galrinho, João Rodrigues, Sandro, Jardel (Bernardo Jorge aos 53’), Bruno Lemos, Mauro, Seninho (Júlio aos 80’) e Bernardo Marques (Marquinho aos 53’).
Treinador: Paulo Costa 
Disciplina: amarelos para Jardel (42’) e Sandro (72’).
 
Árbitro: Luís Máximo, auxiliado por Ângelo Correia e Pedro Ribeiro.





 
Actualizado em ( Terça, 02 Setembro 2014 13:06 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária