o riachense

Sexta,
26 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Encontro de ex-alunos da Escola Industrial no dia 11 de Outubro

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Será uma boa ocasião para rever amigos e antigos companheiros de escola
 
A actual Escola Maria Lamas, em Torres Novas, iniciou as suas actividades lectivas em 1964, faz agora sessenta anos.
A efeméride não passou despercebida à comissão organizadora do XXIX Encontro de ex-Alunos, que anualmente promove um almoço com o objectivo de possibilitar o convívio entre os que nos seus tempos de estudante frequentaram aquela escola e o reencontro de muitos dos que, por razões da vida, se afastaram da região.
 
Este ano o encontro tem lugar no dia 11 de Outubro, com um almoço no Palácio dos Desportos e a comissão espera que seja mais participado que os anteriores, na medida em que assinala os 60 anos de existência do estabelecimento escolar.
 
A comissão encontrou parceiros no Agrupamento Escolar Gil Paes, que integra a Maria Lamas, na Câmara Municipal e nas freguesias da cidade, e apoio nalgumas empresas locais e, por isso, o programa é um pouco mais alargado que o de anos anteriores.
 
Uma missa, pelas 10 horas na igreja do Salvador e uma sessão solene na escola, pelas 11 horas, antecedem o repasto que se prolongará pela tarde fora com animação e lanche.

A todos os participantes será oferecida uma garrafa de vinho regional e uma brochura sobre a história da Escola Industrial e Comercial de Torres Novas, cuja preparação e edição é da responsabilidade da autarquia. Será uma boa ocasião para rever amigos e antigos companheiros de escola.
 
As inscrições dos interessados podem ser feitas até ao primeiro dia de Outubro pelos telefones 915633453, 933209632 e 938065178 ou pelo e-mail: Este endereço de e-mail está protegido de spam bots, pelo que necessita do Javascript activado para o visualizar .

Actualizado em ( Quarta, 01 Outubro 2014 10:58 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária