o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atalaiense e Goleganense dão uma no cravo e outra na ferradura

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O Goleganense empatou em casa com o AREPA (foto Luís Melrinho)
2.ª divisão distrital
 
Não se percebe o que acontece na capital do cavalo e na Atalaia. Ambas as formações alternam bons com maus resultados e o saldo está a ficar negativo, embora a distância para os lugares de topo não seja muito alargada. 
Na última ronda o Goleganense não foi além da divisão de pontos com o Porto Alto e o Atalaiense foi surpreendido em casa pelo U. Almeirim. Prestação aquém do desejado para ambas as equipas. 
No próximo domingo o Goleganense viaja até Almeirim e o Atalaiense vai um pouco mais longe, a Muge. Não é altura para perderem pontos, se querem mesmo lutar pela subida de divisão. No dia 30, o goleganenses recebem o Muge em logo aparentemente tranquilo, enquanto que o Atalaiense tem uma empreitada bem mais difícil na deslocação à Glória do Ribatejo.

Pegachos dão cartas
A equipa treinada por Nando Costa continua em grande forma e lideram a série mais a norte, com cinco triunfos em outros tantos jogos.
Apenas a U. Abrantina lhe faz alguma sombra, mas o facto de ter empatado em Minde há algumas semanas atrás deixa os de Abrantes com menos dois pontos. Não se pode dizer que o apuramento já esteja garantido pela turma do Pego, mas como as coisas caminham esse parecer ser o destino mais certo. Bem pior está o Assentis que perdeu em casa com o Vitória Mindense e vê os lugares de cima da tabela a ficarem mais longe cada domingo que passa.
No próximo domingo os pegachos deslocam-se a Abrantes para um jogo que promete ser renhido. A seguir, o jogo caseiro com o Ferreira do Zêzere também terá as suas dificuldades.
O Assentis vai ao Tramagal e recebe o Rossiense, dois jogos que podem servir para relançar a equipa.

Actualizado em ( Terça, 18 Novembro 2014 14:31 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária