o riachense

Quinta,
28 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

1.ª divisão distrital: Torres Novas continua a marcar passo

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Já lá vão três jogos sem ganhar. Os amarelos estão a atravessar u momento crítico e depois do empate no terreno do U. Santarém e do estampanço em casa com o Mação, registaram nova derrota, desta vez em Coruche.
 
Pedro Monserrate a defrontar dificuldades inesperadas e a classificação dos torrejanos espelha isso mesmo. Um modesto sétimo lugar a oito pontos do líder, ao fim de sete jornadas, começa a ser apreensivo, se bem que ainda haja muito campeonato pela frente.
 
Os caixeiros é que não dão abébias e levam já quatro ponto à maior sobre os segundos  classificados, Fazendense e U. Tomar.
Se da turma das Fazendas de Almeirim já se esperava boa prestação face ao plantel que tem, os nabantinos estão claramente acima das expectativas.
Nas próximas jornadas, os torrejanos têm mais dois jogos decisivos para as suas aspirações.
 
O primeiro já no domingo que vem, em casa frente ao Benavente. é um jogo aparentemente tranquilo, mas a jogar sobre brasas como andam os amarelos, a coisa não será fácil. No domingo seguinte, a deslocação às margens do Nabão reveste-se de um grau de dificuldade máxima.
 
Serão dois jogos que podem relançar a turma orientada por Pedro Monserrate, mas também podem fazer ruir prematuramente o sonho de chegar ao título de campeão distrital.
Actualizado em ( Terça, 18 Novembro 2014 14:36 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária