o riachense

Quarta,
24 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Taça do Ribatejo: Torres Novas garante apuramento

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Torres Novas venceu o Rio Maior por 3-0 (foto Hélder Duque)
 
Ao vencer o U. Rio Maior, o Torres Novas somou os segundo triunfo na fase de grupos da Taça do Ribatejo e tem já garantido o apuramento para a fase das eliminatórias.
Também com o apuramento já garantido estão o Mação e o Mindense.
O Assentis venceu o Ferreira do Zêzere e basta-lhe um empate na recepção à equipa do Rossio ao Sul do Tejo, na última ronda, para se apurar. Das equipas aqui mais próximas, o Atalaiense venceu folgadamente no Porto Alto e tem ainda algumas hipóteses de seguir em frente mas precisa de vencer no Cartaxo na derradeira jornada. O empate também poderá chegar mas aí dependeria seria necessário que o Porto Alto vencesse o Vale da Pedra.
O Goleganense terá que vencer em Samora Correia por um mínimo de três golos para ficar com o apuramento garantido, ou seja no primeiro lugar da série.
Resultados: G1: Torres Novas - Rio Maior, 3-0 e Alferrarede - Amiense, 0-2. G2:  Assentis - F. Zêzere, 2-0; e Rossiense - U. Tomar, 0-1. G3: Mação - Sabacheira, 5-0. G4: Mindense – Tramagal, 5-0. G5: Caxarias - U. Chamusca, 0-1. G6: Benavente - Fazendense, 0-3 e Pontével – Muge, 1-0. G7: Porto Alto – Atalaiense, 0-3 e Vale da Pedra - Cartaxo, 0-2. G8: U. Almeirim – Glória, 2-2. G9: Barrosense – Coruchense, 0-2. G1: U. Santarém – Samora, 0-1.
A última ronda desta fasec de grupos está agendada para o dia 28 de Dezembro e aí ficarão definidas as 16 equipas que estarão presentes na segunda fase da prova.
Recorde-se que o vencedor da Taça Ribatejo terá direito a participar na Taça de Portugal na próxima época.
Actualizado em ( Terça, 18 Novembro 2014 14:40 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária