o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético Riachense: confirmada a desistência do CNS

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
Já está confirmada a desistência do Atlético Riachense do Campeonato Nacional de Seniores. A equipa ribatejana já não vai disputar a fase finas da manutenção.
 
O presidente do clube confirmou na sexta-feira passada que a decisão do abandono do CNS (série F) já está tomada e que na próxima segunda-feira, 26 de Janeiro) será comunicada à FPF através da Associação de Futebol de Santarém.
 
Luís Carlos Dias lamenta ter que tomar esta decisão, mas diz que continuar seria colocar em causa o futuro do clube, uma vez que não há dinheiro para os custos estimados com a continuação do Atlético em prova. O presidente assume que ficará mais barato pagar a multa de 25 UC (2 550 €) do que arranjar os cerca de 20 mil euros necessários para levar a participação até ao fim do campeonato (falta toda a fase final, 14 jornadas).
 
A pena acessória de descida de divisão também não assusta Luís Carlos Dias que considera que o clube não tem condições para disputar o CNS e que o melhor é desistir já.

Jogadores de saída
Com esta decisão, os jogadores ficam livres para representar outros emblemas da região e já é público que o defesa esquerdino João Rodrigues vai vestir a camisola do Fazendense.
 
O ponta-de-lança Bernardo Jorge estará a caminho dos Empregados do Comércio, actual líder do campeonato distrital de Santarém. Fred vai rumar ao mesmo clube.
 
Bruno Lemos poderá rumar a Mação, agora treinado por Paulo Costa, mas tem também uma proposta dos Gavionenses, do distrital de Portalegre.

Actualizado em ( Domingo, 25 Janeiro 2015 23:16 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária