o riachense

Terça,
23 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Riachense e Torres Novas a subir

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

Goleganense-Emp.Comércio foi o primeiro jogo oficial no Estádio Manuel BentoDevido ao domingo eleitoral, a 4ª jornada da Divisão Principal e a inaugural da Secundária foram antecipadas um dia. Aqui ficam os resultados fresquinhos.

Divisão Principal

Na 4ª jornada da Divisão Principal, o Riachense, que jogou antecipadamente na sexta-feira, foi vencer ao Cartaxo por dois a zero, colando-se ao Amiense na segunda posição da tabela classificativa, que continua a ser liderada pelo Almeirim.
No mesmo campeonato, o Desportivo de Torres Novas venceu pela terceira vez consecutiva. No Municipal Alves Vieira, os amarelos ganharam por três a zero ao Alferrarede, cujo treinador, Quinó, abandonou recentemente as funções.

Divisão Secundária

Na jornada inaugural, o Ferroviários entrou da melhor forma, goleando os vizinhos do Atalaiense por quatro a zero. Na mesma Série B, o Meiaviense folgou e o Goleganense empatou a um golo, no seu novo sintético, com os regressados Empregados do Comércio. O Meiaviense folgou uma vez que ficou na Série B, que tem nove equipas.
O Assentis também empatou em casa, com o Tramagal, num jogo em que ainda esteve a perder.
Veja a análise e as classificações na próxima edição impressa.

Actualizado em ( Segunda, 28 Setembro 2009 16:51 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária