o riachense

Quinta,
28 de Maro de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Relvado pode ser substituído por sintético

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
O relvado natural do estádio Coronel Mário Cunha não tem capacidade para todas as equipas do Atlético.

A novidade foi tornada pública por Luís Carlos Dias no jantar do Atlético. A Câmara de Torres Novas está a preparar o projecto para uma candidatura ao financiamento comunitário par substituir o relvado natural do estádio Coronel Mário Cunha por um relvado sintético.
 
Disse o presidente que o sintético permitiria uma utilização mais intensiva e possibilitaria a utilização pelas camadas jovens, o que actualmente o relvado natural não permite, obrigando o clube a recorrer às infra-estruturas de concelhos vizinhos, como a Golegã e a Chamusca.
“Se o quadro comunitário for adequado para isto, teremos a candidatura pronta”, disse o presidente do clube.
 
Alexandre Simas, presidente da Junta de Freguesia de Riachos, é mais cauteloso e afirmou que o sintético se trata pernas de um projecto de intenções. O projecto será uma parceria com a Junta e com a Câmara para facilitar o acesso aos fundos comunitários, cabendo a comparticipação local ao Atlético. O Riachense sabe que nas conversações com a autarquia, falou-se na eventualidade de fazer uma extensão da utilização do campo pelas escolas, uma proposta da Junta.

Actualizado em ( Terça, 24 Fevereiro 2015 11:32 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária