o riachense

Terça,
23 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Atlético acerta o passo e sobe na tabela

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

3-1 ao Amiense e duas vitórias consecutivas. Paulito batalha no meio-campo

1ª divisão distrital  

Depois da desesperante derrota caseira frente ao Moçarriense, o Atlético Riachense entrou nos eixos e conseguiu dois triunfos consecutivos, em Abrantes e em casa com o Amiense.

Com isto deu um pulo na tabela, ocupando agora a sexta posição com 10 pontos. Ainda muito longe da liderança, é certo, onde o Fátima segue isolado com 19 pontos, seguido do Cartaxo com 17, mas já mais perto daquilo que os adeptos esperam da equipa riachense.

O Torres Novas vai um pouco melhor, com 14 pontos e no quarto lugar. Depois de ter registado um empate com os Caixeiros e um precioso triunfo em Mação, os amarelos venceram o Moçarriense, num resultado que poderemos considerar normal, se bem que os da Moçarria bem quiseram complicar e chegaram mesmo a ter dois golos de vantagem em Torres Novas.

Lá na frente da classificação o Fátima soma e segue e o Cartaxo, que é o principal perseguidor, tem demonstrando uma competência atacante bem proveitosa, pois leva 23 golos marcados em sete jogos, uma média superior a três golos por jogo. É obra!

Nas próximas jornadas o Atlético desloca-se a Rio Maior, já no domingo, e o mínimo que se exige é um triunfo dos alvi-negros, se a recuperação dos últimos jogos é um facto consolidado. No domingo seguinte teremos a visita dos torrejanos a Riachos, num jogo com características de derby e onde as rivalidades históricas entre os dois emblemas irá proporcionar, presume-se, um aumento de emoção no jogo.

Antes disso o Torres Novas viaja até Amiais de Baixo para defrontar uma equipa que, apesar de seguir na cauda da tabela, tem valor para mais, pelo que o Torres Novas terá que se precaver com alguns cuidados para não ser surpreendido.

 

Actualizado em ( Quarta, 28 Outubro 2015 11:21 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária