o riachense

Sábado,
20 de Abril de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

Andebol renasce em Riachos

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF

 

O Atlético vai ter equipas com atletas nascidos entre 2004 e 2007

Inactiva há alguns anos, a secção de andebol do Clube Atlético Riachense retomou agora a actividade com os escalões mais jovens (bambis, nascidos em 2006 e 2007, e minis, 2004 e 2005).
 
Os treinos decorrem às segundas, das 17h30 às 19h30, e aos sábados das 10 horas às 12 horas), no pavilhão de Riachos. Por enquanto, não são ainda muitos os jovens a participar nos treinos, mas é de crer que essa participação vá aumentando com o passar do tempo e que o gosto pela modalidade, que já teve grande expressão em Riachos, também aumente com esta nova oferta de prática desportiva.
 
João Luis Carvalho e Rodrigo Teixeira são os dinamizadores desta nova fase do andebol riachense, retomando, assim, um trabalho interrompido anteriormente.
 
O professor Pedro Cochicho é o treinador escolhido para orientar tecnicamente os andebolistas nesta fase inicial da formação desportiva.
 
Como é natural, nesta fase de arranque, o espírito de competição ainda não vigora, mas está já agendado um primeiro encontro regional, com diversos clubes que também estão a iniciar a modalidade, para o mês de Dezembro.

Actualizado em ( Quarta, 28 Outubro 2015 11:43 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária