o riachense

Sexta,
29 de Março de 2024
Tamanho do Texto
  • Increase font size
  • Default font size
  • Decrease font size

P33 - Aquisição e instalação de equipamento de fitness ao ar livre - ginásio de exterior

Enviar por E-mail Versão para impressão PDF
P33 - Aquisição e instalação de equipamento de fitness ao ar livre - ginásio de exterior
Telma Martinho 
 
Numa sociedade activa e dinâmica como é aquela em que vivemos e tendo em conta a busca incessante por uma melhor qualidade de vida e de bem-estar físico e psíquico, esta proposta visa a aquisição e instalação de alguns equipamentos (máquinas de Fitness), ou seja, um Ginásio ao Ar Livre a implantar no Jardim da Vila, em Riachos.
 
Entendo que esta minha sugestão/proposta é de alto benefício público, pois poderá servir uma vasta comunidade, não só a população residente em Riachos, mas também a das freguesias limítrofes que a Riachos se desloca diariamente para trabalhar. A criação de um Ginásio ao Ar Livre, sobretudo se situado no Jardim da Vila, complementaria certamente o plano de treino das inúmeras pessoas/famílias que escolhem aquele local frequentemente para praticarem actividades de desporto e lazer. Uma outra vantagem é o fato deste tipo de equipamento ter um nível de resistência grande e, por conseguinte permitir uma utilização mais duradoura.
 
Outra vantagem que gostaria de elencar é o fato de ser um equipamento de utilização gratuita, de fácil manutenção e que pode ser utilizado por 90% da comunidade e por uma faixa etária diversificada. Esta proposta penso que se enquadra perfeitamente no valor estimulado para a Freguesia de Riachos e que é de 18.920 euros até pelo fato dos equipamentos (máquinas) poderem ser adquiridos unitariamente até perfazer o valor estipulado para a aquisição, pois em caso desta ser a proposta vencedora terá que ser subtraído um determinado valor para a preparação do terreno e implementação dos equipamentos.
 
Assim sendo, penso que com a implementação deste projecto  criar-se-ia, no Jardim da Vila, em Riachos, um espaço informal, descontraído e privilegiado para a prática de desporto ao ar livre proporcionando, deste modo,  uma melhor qualidade de vida aos munícipes.
Telma Martinho
 
Actualizado em ( Domingo, 08 Novembro 2015 21:15 )  
{highslide type="img" height="200" width="300" event="click" class="" captionText="" positions="top, left" display="show" src="http://www.oriachense.pt/images/capa/capa801.jpg"}Click here {/highslide}

Opinião

 

António Mário Lopes dos Santos

Agarrem-me, senão concorro!

 

João Triguinho Lopes

Uma história de Natal

 

Raquel Carrilho

Trumpalhada Total

 

António Mário Lopes dos Santos

Orçamentos, coisas para político ver?
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária
Faixa publicitária